Notícias

27 anos de histórias e determinação

No dia 30 de junho de 2014, comemoramos o aniversário de início das atividades da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul.

Há 27 anos mulheres determinadas conduzem esta grande embarcação para atracar em porto seguro, não importando se as águas estão serenas ou turbulentas.

Rede Feminina, trabalho incansável que tem uma causa nobre como objetivo.
Feito por mulheres.
Mulheres que agradecem o apoio que sempre recebem da comunidade.
Mulheres que gostam de brindar à vida.
Mulheres guerreiras e faceiras!
Mulheres que acreditam que “há tanto para se ver e fazer, para aqueles que sabem onde e quando abrir os olhos”. (Frase de Laurent Lavander, fotógrafo francês).

UMA TARDE COR-DE-ROSA PARA QUEM TEM PAIXÃO PELA VIDA!

A Tarde Cor-de-Rosa da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul promete ser de muita alegria, descontração, delícias e novidades. O evento, já tradicional, será realizado no próximo dia 7 de maio, no Clube Atlético Baependi. Um dos diferenciais deste ano é o início do café, já a partir das 14h30min, se estendendo até às 18 horas.

Além das guloseimas (bolos, doces e salgados de diversos tipos e saboroso café), haverá também sorteio de muitos brindes. Outra inovação deste ano – aguardada com grande expectativa – é o desfile de noivas, a cargo da Vestido dos Sonhos Kadu. Também estarão na passarela a linha de acessórios Mariée Boutique e Upper Man, com desfile de moda masculina.

O convite, ao valor de R$40,00 (quarenta reais), já está sendo vendido nos seguintes locais: Upper Dona, Le Bru Perfumes, A & E Outlet, Renda-se Moda Íntima e loja Carmela, bem como com as voluntárias da Rede. Não haverá venda de convites no dia do evento, pois são comercializados antecipadamente.

Neste ano, a ação entre amigos, para auxiliar a entidade, estará sorteando durante o café: 1º – Ar condicionado Split de 9.000 BTUs; 2º – Poltrona da Estofados Jardim; 3º – Tela da artista Ana Darli; 4° – Panela elétrica para fritar sem gordura; 5º – Peça da artista plástica Vera Triches.

Segundo a presidente, Maria Santin Camello, toda a renda arrecadada com a venda dos seiscentos e cinquenta convites será revertida para ações de prevenção e combate ao câncer, assim como para a construção da nova sede da entidade.

Ver Mais